A 5 segundos truque para Luiz Gastão Bittencourt

Ao debutar em Brasília como presidente eleito, Jair Bolsonaro experimenta ESTES salamaleques do poder e, debaixo Destes holofotes, imprime novos hábitos à cena política

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientaçãeste pró-Bolsonaro: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

Em breve você irá receptar as nossas newsletters usando as notícias mais relevantes. CADASTRAR Anuncie

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S”.

“Vamos lançar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância”, disse este presidente eleito.

“Desejamos que a nova Diretoria possa fazer 1 bom produção, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa Destes empresários do utilizandoé especialmentercio de bens, serviços e turismo”, completou.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt", e qual "não pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação por qualquer essencia."

Relatório A cerca de este cotidiano DE favelas em a intervençãeste federal mostra, de maneira inequívoca, a agressividade indiscriminada da proceder policial dentro DE comunidades do Rio

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do comfoircio por bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, leitura adicional na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não Pode vir a ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer essencia.”

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora de decidirmos este futuro do nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

Capacitação do setor de condomínios será este foco do Rodrigo Guilhon no seu segundo mandato à frente da entidade

Biografia da escritora explica do onde ela tirou a imaginaçãeste para se tornar a autora Ainda mais vendida da história

“Demonstra-se a incidência do noticiado no crime eleitoral por utilizaçãeste por instalações públicas para benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *